Jardim de inverno envidraçado

Amplo e aberto, hall da escada se transforma em espécie de oásis verde ao lado da sala. Fachada de vidro do tipo Spider Glass foi especificada acompanhando o formato oval da construção.

fachada-de-vidro-spider-glass-jardim-de-inverno-no-hall-da-escada

 

Projetada através da parceria entre os escritórios Design Collective e Essential Design Integrated, responsáveis pela sua arquitetura e decoração, respectivamente, esta casa surpreende pela sua arquitetura de interiores ampla, arejada e iluminada, com ambientes envidraçados e em pé-direito duplo, entre eles, destaca-se o hall da escada.

Elemento central do projeto, o espaço é um grande átrio circular aberto no topo, deixando parte de seu jardim de inverno ao ar livre. Para vedar o ambiente, uma moderna fachada de vidro do tipo Spider Glass foi especificada acompanhando o formato oval da construção.

Este arrojado sistema de envidraçamento estrutural, muito especificado em fachadas comerciais de médio porte, é composto por garras articuladas de inox que sustentam os painéis de vidro, dispensando o uso de caixilhos de alumínio e, consequentemente, permitindo estruturas envidraçadas mais limpas e contínuas.

fachada-spider-glass-jardim-de-inverno

 

hall-da-escada-ao-ar-livre-681x1024

 

decoracao-sala-envidracada-casa-na-malasia

 

decoracao-alegre-e-colorida-sala-de-estar

 

piscina-borda-infinita-casa-na-malasia

 

arquitetura-casa-na-malasia-por-design-collective-624x936