Inspire-se: 11 projetos de portas Linha Gold

Ideal para fechamento de grandes vãos, suas esquadrias de alumínio comportam vidros de até 20 mm de espessura e podem ser especificadas com painéis únicos de até 6 metros de altura por 2,5 metros de largura.

 

Lançada pela Alcoa, uma das três maiores empresas de alumínio do mundo, com sede na Pensilvânia, nos Estados Unidos, a Linha Gold de esquadrias de alumínio rapidamente se tornou referência em portas e janelas para obras de médio e alto padrão.

Suas características geométricas e a robustez de seus perfis de alumínio garantem excelente desempenho estrutural e termoacústico no fechamento de grandes vãos, além de absoluta estanqueidade ao ar e água. Componentes elaborados pela Udinese e a perfeita usinagem de seus perfis oferecem apuro de acabamentos e um deslizamento suave de seus painéis.

Ideal para fechamento de vãos com pé-direito alto ou duplo, suas portas de correr comportam vidros de até 20 mm de espessura e podem ser especificadas com painéis únicos de até 6 metros de altura por 2,5 metros de largura, conferindo projetos arrojados e provocantes.