Novo sistema Cortina de Vidro sem trilho no piso

A eliminação do trilho inferior e a possibilidade de vidros maiores permitem projetos com total integração entre ambientes, além de uma continuidade visual única.
cortina-de-vidro-sem-trilho-inferior-rj

 

Espécie de evolução do sistema Cortina de Vidro, muito especificado em envidraçamento de varandas, o sistema Division, possui um funcionamento similar ao Cortina de Vidro, que permite a abertura total do vão com painéis deslizantes e retráteis porém, seu grande diferencial, está na eliminação do trilho no piso, conferindo projetos com total integração entre ambientes, além de uma continuidade visual única.

Outra vantagem é o fato dos painéis de vidro estarem conectados uns aos outros por dobradiças fixas nos perfis superior e inferior, possibilitando a abertura simultânea de todos os painéis em um único movimento articulado. Já no sistema Cortina de Vidro cada painel deve ser movimentado separadamente, conferindo uma usabilidade menos prática para o dia a dia.

A possibilidade de instalação de vidros mais altos e mais largos também favorece a especificação de projetos mais arrojados por parte de arquitetos e engenheiros. Segundo o fabricante do sistema Division, cada painel suporta peças de até 3000 mm de altura por 1000 mm de largura. Lembrando que esses vidros devem ser temperados com 10 mm de espessura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *