Deck de madeira cercado de água e vidros

O deck foi centralizado na piscina, ganhando chaises e uma mesa de centro. Fechamentos de vidro integram os ambientes de estar com a área de lazer.


Esta residência de quatro quartos teve seu projeto de arquitetura, design de interiores e paisagismo assinado pelo escritório Canny. Avistada da rua, sua fachada simples com paredes em granito não deixa transparecer a sofisticação implementada em sua face traseira, onde se encontra a área de lazer com piscina e churrasqueira.

O espaço possui como elemento central um deck de madeira em ilha, cercado de água e vidros. O deck foi centralizado na piscina, ganhando chaises e uma mesa de centro. Adjacente ao ambiente há uma churrasqueira que se integra ao deck por um moderno sistema de envidraçamento, permitindo uma abertura total do vão. Em seus interiores, a equilibrada mistura de pisos e detalhes em madeira, granito e amplos fechamentos de vidro cria um efeito atemporal e elegante, além de ajudar com a integração dos elementos funcionais e decorativos da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *