Philips lançará TV 3D em painel de vidro (vídeo)

Denominada DesignLine TV, novidade é descrita como uma TV sem base e sem molduras, composta apenas por um painel de vidro para ser fixado ou, simplesmente, encostado na parede.

designline-tv-3d-da-philips-sem-base-e-sem-moldura
Os televisores, com 46 e 55 polegadas, têm ainda acesso à rede Wi-Fi e controle remoto com teclado e mouse embutidos.

 

A TP Vision, uma joint-venture entre a Philips e a TP Tecnhology, apresentou uma linha de televisores capaz de se integrar facilmente à decoração de qualquer ambiente. Denominada de DesignLine TV, a novidade é descrita como uma TV sem base e sem molduras, composta apenas por um painel de vidro para ser fixado ou, simplesmente, encostado na parede.

Seu design minimalista realmente impressiona, segundo Rod White, designer responsável, quando ligada, a imagem aparece na superfície do painel de vidro, transformando-se em uma tela 3D de alta definição. E, ao ser desligada, a área de projeção da TV se integra visualmente ao painel.

Para completar o status de objeto decorativo, os televisores virão com o sistema Ambilight, uma tecnologia já utilizada em alguns modelos da Philips que projeta na parede as cores que estão sendo exibidas na tela.

De acordo com a companhia holandesa, a DesignLine TV vai chegar ao mercado europeu no segundo semestre deste ano em dois tamanhos – 46 e 55 polegadas. Os televisores têm ainda acesso à rede Wi-Fi e controle remoto com teclado e mouse embutidos.