Ideia Glass apresenta seus tradicionais kits para box na Kitchen & Bath 2012

Através de seu elegante sistema de roldanas aparentes, empresa expõe soluções em boxes para banheiro e portas deslizantes de vidro

Luna - Box Curvo para Banheiro da Ideia Glass
Reconhecida no mercado pelo seu Box Elegance, Ideia Glass tenta emplacar mesmo sucesso nas opções de box de canto, curvo, articulado e portas deslizantes. Na imagem, o box curvo Luna

 

A Ideia Glass, empresa paulistana reconhecida no mercado pelo desenvolvimento de kits para boxes de banheiros em vidro temperado, apresenta na Kitchen & Bath, Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro, soluções para boxes e portas deslizantes de vidro.

Os produtos possuem como diferenciais o apelo estético e a funcionalidade que proporcionam aos ambientes. Além disso, todos os kits mantêm o charmoso sistema de roldanas aparentes.

Para boxes de canto a solução é o Kit Box Encanto. O kit é composto por quatro peças de vidro, sendo dois vidros fixos e duas portas de correr. Este modelo é fornecido com tubo no formato alongado para garantir maior resistência ao peso das peças.

Já para box curvos, o Kit Box Luna chega como uma solução estética exclusiva no mercado. Este kit pode ser fornecido com duas peças (uma fixa e uma porta de correr) ou com três peças (duas fixas e uma porta de correr).

Com o objetivo de aproveitar cada metro quadrado de quem tem banheiros pequenos, o Kit Box Flex é a opção ideal. O kit pode ser utilizado em pequenos vãos a partir de 60 cm e é composto de dois vidros, dobradiças e trilho deslizante na parte inferior. Um dos diferenciais deste kit está na ausência de trilho na parte superior, diferentemente das versões disponíveis no mercado. Com design leve, sua estrutura metálica valoriza a transparência, garantindo um efeito diferenciado ao banheiro, como se os vidros estivessem suspensos.

Para as portas deslizantes, que têm como função servir como divisórias de espaços, a Ideia Glass oferece um sistema de roldanas aparentes, a Porta Vision. A instalação deste kit é simples e se dá por meio de um sistema de encaixe do trilho superior aos suportes de sustentação à parede.

A Kitchen & Bath, Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro, acontece entre os dias 20 e 23 de março de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Kitchen & Bath 2012

Dias: de 20 e 23 de março de 2012
Hora: das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo

Vison - Porta Deslizante de Vidro da Ideia Glass
Porta Vision - Sistema de Porta Deslizante em Vidro com Roldanas Aparentes
Encanto - Box de Canto para Banheiro da Ideia Glass
Kit Box Encanto - Box de Canto com Roldanas Aparentes
Box flex - Box Articulado para Banheiro da Ideia Glass
Box Flex - Box Articulado para Banheiro