FESQUA 2012 – Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes

Maior evento do setor de esquadrias na América Latina reunirá mais de 300 expositores ligados ao mercado de serralheria e afins.

fesqua-2012-feira-de-esquadrias-e-acessorios-para-serralheria
Como na edição 2010, simultaneamente à FESQUA, ocorrerá a Feira Internacional do Vidro (VITECH), ratificando a sinergia entre os dois setores.

 

A Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes (FESQUA), realizada a cada dois anos, reunirá entre os dias 17 e 20 de outubro, diferentes marcas do Brasil e do mundo para apresentar novidades ligadas aos mercados de esquadrias e serralheria.

Reconhecida como o maior evento do setor na América Latina, a FESQUA 2012, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, recebeu em 2010 mais de 20 mil visitantes.

Para esta edição, serão cerca de 30 setores representados pelos mais de 300 expositores que apresentarão as novas tecnologias e suas aplicações em portas, janelas, fachadas, portões, gradis e esquadrias, entre outros produtos.

Simultânea à FESQUA, ocorre a 2ª Feira Internacional do Vidro – VITECH. Por conta dessa sinergia entre os setores, os visitantes poderão também acompanhar as últimas novidades relacionadas ao mundo do vidro.

O evento, que tem seu foco em vidraceiros, arquitetos, engenheiros, decoradores, serralheiros e profissionais do setor vidreiro, contará ainda com palestras e seminários ligados à construção civil.

 

FESQUA 2012
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo, SP
Data: 17 a 20 de Outubro de 2012
Horário: quarta a sexta, das 14h às 21h, sábado, das 11hs às 19h