Cebrace na REVESTIR 2012

Recursos tecnológicos e testes de desempenho fizeram do estande da Cebrace uma experiência interativa através do vidro

Estande da Cebrace na Revestir 2012
O próprio espaço foi todo revestido com o vidro pintado Coverglass, a fim de promover uma experiência marcante e completa para os visitantes

 

A Cebrace preparou para os visitantes da 10ª Expo Revestir, que aconteceu entre os dias 06 e 09 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, um estande onde puderam conferir e vivenciar o vidro plano em diversas aplicações e desempenho. O próprio espaço foi todo revestido com o vidro pintado Coverglass em todas as opções de cores disponíveis, mostrando a elegância e a sofisticação que o produto proporciona aos projetos de design de interior.

Os visitantes também encontraram no estande um espaço para Demonstração Térmica. Nessa área puderam testar e observar o desempenho dos produtos da linha de controle solar da empresa em situações adversas, percebendo pelo tato a diferença na transmissão de calor entre um vidro comum e um de controle solar. A equipe técnica da Cebrace esteve presente para tirar dúvidas sobre produtos, aplicações e especificação.

“Graças ao avanço da tecnologia, hoje temos vidros capazes de barrar até 80% do calor, com uma entrada de luz acima de 40%, o que para o mercado brasileiro é considerado uma boa quantidade de luz, pois o país tem o dobro de incidência do hemisfério norte. Desta maneira os vidros podem contribuir substancialmente para a redução de calor no ambiente, deixando-o iluminado, mas sem agredir o meio externo ou promover o ‘enclausuramento’ de seus ocupantes, o que reflete em uma grande economia de energia elétrica, além de valorizar a estética nos projetos de arquitetura e decoração e proteger móveis, cortinas e as pessoas da ação dos raios ultravioletas (UV)”, afirma Carlos Henrique Mattar, gerente de desenvolvimento de mercado da Cebrace.

Com o aumento na utilização do vidro na arquitetura contemporânea, os vidros de controle solar vêm sendo muito utilizados em fachadas, coberturas, jardins de inverno, sacadas, portas e janelas, ou seja, espaços onde há grande incidência de raios solares.

O vidro antirreflexo também foi destacado nessa edição do evento. Os presentes puderam conferir os benefícios do Optiview ao compará-lo a um vidro comum em um display de Demonstração de Desempenho, montado no espaço.

Durante a Revestir, a Cebrace aproveitou para divulgar aos visitantes sua fanpage no Facebook. Todos que passaram pelo estande da empresa e curtiram sua página na rede social ganharam um brinde especial.

Cebrace Realiza Teste de Desempenho entre Vidro de Controle Solar e Comum na Revestir 2012
Os visitantes puderam testar e observar o desempenho dos produtos da linha de controle solar da empresa em situações adversas, percebendo pelo tato a diferença na transmissão de calor entre um vidro comum e um de controle solar
Cebrace Demosntra Vidro Antirreflexo na Revestir 2012
O vidro antirreflexo também foi destacado nessa edição do evento. Os presentes puderam conferir os benefícios do Optiview ao compará-lo a um vidro comum em um display de Demonstração de Desempenho