Paredes revestidas de vidro por MO..OW design

Decoração futurista dos ambientes destaca arrojado revestimento de vidro instalado com bottons de inox.

parede-revestida-de-vidro-branco-por-mo..ow-design
Paredes revestidas de vidro por MO..OW design

 

O escritório de arquitetura russo MO..OW design, com sede em Moscou, vem colecionando prêmios devido ao trabalho de arquitetura de interiores desenvolvido por eles, para um apartamento em Marbella, na Espanha. A proposta do cliente consistia em repaginar completamente o estilo existente e o resultado foi surpreendente. Os profissionais do escritório apostaram em um incrível estilo high-tech em vidro, dando ênfase ao plano vertical do projeto.

Painéis de vidro estão por toda parte, eles revestem as paredes dos ambientes de estar, do quarto e até do banheiro. O projeto de iluminação destaca ainda mais os detalhes. Na sala de estar, integrada à cozinha gourmet, painéis de vidro curvo sustentados por bottons de inox criam um interessante apelo estético.

Enquanto de um lado o painel flui do piso ao teto, funcionando como uma parede semi-espelhada, no lado oposto, ele parte da metade da parede e avança pelo teto até o centro do ambiente. Nesta mesma parede, outros dois materiais complementam o revestimento: madeira e o couro vermelho.

parede-revestida-de-vidro-branco-com-bottons-de-inox-por-mo..ow-design

parede-com-revestimento-de-vidro-branco-por-mo..ow-design

parede-com-revestimento-de-vidro-com-botoes-de-fixacao-inox-por-mo..ow-design

decoracao-interiores-parede-revestida-de-vidro-branco-por-mo..ow-design

decoracao-parede-revestida-de-vidro-branco-por-mo..ow-design

parede-revestida-de-vidro-com-botoes-de-fixacao-inox-por-mo..ow-design