Disponíveis no país, películas de segurança ACE podem resistir a tiros, além de proteção termo acústica e contra os raios ultravioletas
A SMZTO Participações traz ao Brasil a película de segurança ACE, produto importado do Canadá, usado pelo governo norte-americano e várias agências de segurança. A película pode ser utilizada para proteger guaritas de prédios, vitrines de lojas, joalherias, residências, shopping centers e até veículos. Dependendo da espessura do vidro e da quantidade de camadas aplicadas, ela resiste a tiros de armas de grande porte e a outras ações de vandalismo. A película ACE também reduz a incidência de raios ultravioletas em 98%, de calor em 75% e de ruídos em 25 decibéis.
No projeto de licenciamento para uso da patente, a SMZTO Participações é sócia da empresa SKO, que detém os direitos de exclusividade no Brasil. A patente pertence à canadense ACE (Advanced Coating Enterprise). “Este produto é inovador, pois oferece alto grau de segurança em vidros e janelas, além de proteção contra o calor, ruído e os efeitos nocivos provocados pelos raios ultravioletas. Queremos disponibilizar esse serviço para empresas nacionais e multinacionais, embaixadas, órgãos dos governos das três esferas, municipal, estadual e federal, e pessoas físicas”, explica o presidente da SMZTO Participações, José Carlos Semenzato.
A película diferencia-se de suas concorrentes por usar a nanotecnologia, que garante mais eficiência. Entre suas vantagens, destacam-se a qualidade e a capacidade de se adaptar facilmente às exigências do mercado. A marca é reconhecida mundialmente, principalmente nos Estados Unidos, e o produto, testado nos mercados residenciais, comerciais e automotivos.