Casa de campo mantém três árvores em sua área construída. No living, os troncos ganharam ainda fechamentos de vidro que cortam o ambiente do piso ao teto.
O escritório de arquitetura Travis Price projetou uma inusitada casa de campo no estado norte-americano da Virgínia Ocidental. Estruturada em madeira e completamente envidraçada, sua geometria é simples, assim como sua arquitetura de interiores, definida por um volume que abriga um living, com sala de estar e cozinha integradas, e um segundo volume destinado a uma suíte.
O diferencial do projeto está no fato da casa ter sido erguida literalmente em meio à natureza, proporcionando uma agradável experiência de viver entre as árvores.
Espécie de versão térrea das tradicionais casas na árvore, a residência manteve três árvores em sua área construída que se tornaram parte da decoração. No living, os troncos ganharam ainda fechamentos de vidro que cortam o ambiente do piso ao teto, criando um belo efeito visual.
Tradicionalmente rústicas, as casas de campo vêm buscando cada vez mais no vidro uma conexão com as vistas do entorno. Neste projeto, até o banheiro ganhou em seu design de interiores paredes em vidro, deixando como característica notável dos ambientes uma troca da privacidade constante pela vista panorâmica.