Aura, primeiro perfume da Swarovski

Sinônimo de cristais, Swarovski lança perfume feminino desenhado em luxuoso frasco de vidro e metal

Aura da Swarovski, Perfume Feminino Eau de Parfun
Um jogo de transmissão de luz. A inspiração para desenhar o Aura veio das facetas dos cristais, que remetem à precisão e o requinte de suas lapidações

 

Após o sucesso de sua coleção de óculos de sol femininos, a grife austríaca Swarovski, reconhecida mundialmente por seus luxuosos cristais, se lança em um novo segmento com o anúncio de seu primeiro perfume, intitulado Aura.

Para esse lançamento, a Swarovski firmou uma parceria com o Grupo Clarins, que possui em seu currículo famosos perfumes, e a fragrância, foi assinada por Olivier Cresp, da Firmenich.

A combinação do novo Eau de Parfun, em tom rosado e exalando feminilidade é arrematada por um sofisticado frasco de vidro envolto por uma estrutura cilíndrica de metal, no topo, um cristal assimétrico da marca remete ao luxo da peça.

Segundo a empresa, o ponto de partida para o design do frasco foi o cristal, lapidado e facetado de forma única pela grife há décadas. A ideia era causar um impacto nao apenas olfativo, mas também visual, replicando a luminosidade de um cristal Swarovski.

De acordo com Nicolas Gwenaël, designer francês do estúdio japonês Curiosity Agency, responsável pelo design do Aura, sua intenção era criar um frasco atemporal, algo que poderia ter sido lançado em um palácio em Viena no início do século passado, ou adornar um moderno loft em Nova Iorque.

O Aura da Swarovski está disponível em frascos de 30 ml e 75 ml.