PKO é eleita a melhor fornecedora de vidros do mercado

Vencedora em duas categorias do Prêmio Anavidro, PKO se consagra como melhor distribuidora e transformadora de vidros

Prêmio Destaque ANAVIDRO 2010

Contemplada como uma das melhores empresas do setor vidreiro, a PKO do Brasil recebeu em 23 de outubro, no Clube Aramaçan dois troféus que representam a qualidade de seus produtos e de seu atendimento nas categorias: distribuidora de vidros e vidros especiais.

O prêmio, realizado pela Anavidro – Associação Nacional de Vidraçarias é uma forma de destacar a excelência das empresas do mercado e tem o propósito de laurear todas as companhias que se destacaram nos últimos doze meses, reconhecendo os esforços realizados pela indústria vidreira e seus fornecedores para alcançar os padrões de qualidade exigidos pelo setor e, para garantir que produtos e serviços atendam às necessidades do mercado.

A premiação contou com 45 finalistas em 15 categorias: Abrasivos e Rebolos para o Vidro; Acessórios para o Vidro; Distribuidor de Vidro; Fábrica de Ferragens para o Vidro; Kit para Box de Vidro; Softwares Direcionados ao Setor; Máquinas e Equipamentos para o Vidro; Molduras; Molas para Portas; Perfis de Alumínio e Kit´s Instalação para o Vidro; Portas Automáticas; Selantes/Silicones e Adesivos; Têmpera de Vidro; Vidro Laminado e, por fim, Vidros Especiais.

Destacando-se como a melhor fornecedora de vidros, a PKO do Brasil comemorou o investimento realizado ao longo de 2010. “O Prêmio Destaque Anavidro é sempre uma grande expectativa e uma grande responsabilidade. Conquistar esse prêmio é uma realização para todos nós, colaboradores da PKO. Aproveitamos para agradecer a todos os nossos clientes a quem dedicamos este Prêmio”, comenta Myrian Ang, diretora de marketing da empresa.

O evento, que reuniu os principais profissionais, empresas e entidades do mercado também homenageou o centenário de nascimento do compositor Adoniran Barbosa. Quem compareceu pode conferir a decoração que recebeu diversos símbolos da obra mais famosa do compositor, o “Trem das 11”, como uma réplica da Estação Jaçanã com bilheteria, jardim e bancos em alto relevo e bisotê, uma imagem de Adoniran, em espelho, de terno, gravata borboleta, caixinha de fósforo e copo nas mãos esperando a chegada do trem e uma locomotiva construída presa numa base preta para retratar a escuridão da noite e o relógio apontado para 11 horas da noite. A festa também contou com um show do conjunto Demônios da Garoa.

Fonte: PKO do Brasil