Pirâmides de vidro descobertas no fundo do mar

Na região do Triângulo das Bermudas, cientistas afirmam terem encontrado duas enormes pirâmides em material liso e translúcido

Pirâmide de Vidro no Fundo do Mar do Triângulo das Bermudas
Maiores que a Pirâmide de Quéops, no Egito, as estruturas se encontram a 2 mil metros de profundidade e possuem cerca de 200 metros de altura

 

Pouco se sabe sobre a veracidade deste artigo, mas segundo o site ETs & ETc tudo pode não passar de mais um viral lançado na internet, a página informa que de acordo com Paulo Poian, consultor da Revista UFO, notícias parecidas já foram divulgadas nas décadas de 80 e 90, no tablóide Weekly World News.

O artigo, publicado no site Apparently Apparel, revela que duas enormes estruturas em formato piramidal e feitas em material muito semelhante ao vidro, teriam sido encontradas submersas na região conhecida como Triângulo das Bermudas.

Resultados preliminares mostram que o material utilizado é totalmente liso e parcialmente translúcido, características muito próximas ao vidro.

As pirâmides estariam a 2 mil metros de profundidade e foram identificadas com a ajuda de um sonar, informou o oceanógrafo Verlag Meyer. Cientistas americanos e franceses estão conduzindo as pesquisas e estudos permitiram determinar com certa precisão o tamanho delas. Só para ter uma idéia, ambas as estruturas seriam maiores que a Pirâmide de Quéops, a maior do Egito, com pouco mais de 137 metros de altura.

Os números são realmente impressionantes, os cientistas revelaram que a base das pirâmides possui aproximadamente 300 metros de comprimento e sua altura pode chegar a 200 metros. No topo da pirâmide duas grandes aberturas permitem a passagem de água do mar em grande quantidade e velocidade, gerando uma forte turbulência em torno do local.