As linhas do projeto se misturam com a paisagem plana e sua arquitetura orgânica enfatiza os acabamentos em madeira, pedra e vidro.
O desejo dos proprietários era redefinir o estilo de uma casa no Arizona, EUA, modernizando sua arquitetura típica das pradarias norte-americanas, espécie de planície encontrada ao lado de desertos.
O trabalho, assinado pelos arquitetos da Kendle Design, acabou por projetar uma residência de dois andares totalmente remodelada, grandiosa e sofisticada, um resort em pleno deserto.
As linhas do projeto se misturam com a paisagem plana, em um diálogo aberto e cheio de luz. Sua arquitetura orgânica enfatiza os acabamentos em madeira, pedra e vidro.
A paleta de cores também atendeu ao pedido dos proprietários, que apreciam os tons neutros e terrosos, mas sem pender para o estilo rústico.
Na maioria dos ambientes, o que se vê são cores austeras, uma decoração elegante com muito bege, marrom, nude, café, cobre e dourado, transmitindo uma atmosfera natural, mas com um toque de aconchego.
Entre as intervenções arquitetônicas, um dos destaques é a escada de aço com guarda-corpo de vidro incolor. O vidro ganhou atenção especial no banheiro, onde azulejos de vidro revestem parte da parede. No lavabo, a aplicação do material privilegia uma moderna cuba de vidro com iluminação embutida.
Fonte: CONTEMPORIST