Resort de luxo australiano, Saffire Freycinet sela perfeita união entre o entorno paradisíaco, o vidro e a arquitetura sustentável
Situado na costa leste da Austrália, o hotel Saffire Freycinet, também conhecido como Joia da Tasmânia, é banhado por praias intocáveis e um mar azul cristalino, onde corais e recifes habitam em uma fauna bastante diversa.
Planejado pelos arquitetos locais Morris Nunn and Associates, o Saffire oferece apenas 20 suítes de luxo que variam de 80 a 140 m², em uma estrutura transparente deslumbrante, realizando a união perfeita entre a natureza e a arquitetura sustentável, graças as amplas fachadas de vidro e aos tetos ondulados que encompassam toda a construção e suas áreas amplas e integradas.
Além da decoração impecável, que mescla móveis tradicionais (feitos por artesãos locais) e clássicos (as estimadas cadeiras de Charles & Ray Eames e Herman Miller), e dos banheiros de mármore com azulejos aquecidos, as suítes, todas com vista para as montanhas e o mar, oferecem ainda acesso à internet sem fio e persianas com controle remoto.
Para os aventureiros e exploradores de plantão o hotel oferece vários pacotes tendo em vista a riqueza da região. Eles compreendem passeios pela premiada fazenda de ostras do Pacífico, caminhadas pelo Parque Nacional de Freycinet, degustação de vinhos locais, entre outras atividades não menos revitalizantes: ciclismo, pesca, corrida e caiaque, que o levarão a encerrar o dia com os prazeres da culinária local.
E se depois de tudo isso a paisagem não for suficiente para restaurar as energias dos mais exigentes, poderão então experimentar o poder transformador do Spa Saffire, que conta com um grupo seleto de massagistas e terapeutas que irão elaborar um programa único e individual, visando o enriquecimento do corpo e da mente. Uma experiência que não deixará de lado nenhum dos cincos sentidos.
Fonte: obvious