Sua arquitetura e belo paisagismo remetem a sensação de estarmos em uma casa com quintal.
Situada no topo da residência de um comerciante, em Nova York, EUA, esta cobertura duplex com ares de casa se estende por uma área de 630 m² e seu acesso se dá por um elevador privativo.
As alas norte e sul do apartamento se abrem para jardins japoneses com paisagismo assinado por Shin Abe, ao todo são mais de 280 m² distribuídos pelos dois terraços.
Na ala norte da propriedade, estão dois dos seus seis quartos e as salas de estar e jantar, com janelas do piso ao teto e uma ampla cobertura de vidro, conferindo enorme iluminação natural. Áreas de estar são integradas ao terraço principal por portas de correr. A cozinha toda em aço inox ganhou equipamentos industriais, ficando com cara de cozinha de restaurante.
Já a ala sul, abriga uma sala íntima que dá acesso ao outro terraço. Um quarto com vistas para o jardim completa o nível. No segundo andar, encontra-se a suíte master, dois quartos de hóspedes, e uma lavanderia.
Em sua arquitetura de interiores destacam-se as paredes brancas contrastando com o piso em madeira escura e algumas peças coloridas do mobiliário. Centralizada na área de estar e com vista privilegiada para o jardim, uma mesa de jantar branca com cadeiras vermelhas traz modernidade a decoração, assim como as luminárias esféricas em vidro soprado sobre a mesa. O conjunto foi fixado na cobertura de vidro, complementando a transparência do espaço.
O duplex está à venda pelo valor de 19,95 milhões de dólares.