Sua decoração em estilo industrial foi suavizada por amplos fechamentos de vidro, oferecendo vistas da paisagem verdejante durante o dia e as luzes da cidade à noite.
Esta casa suspensa em San José, capital da Costa Rica, foi projetada pelos arquitetos do estúdio costa-riquenho Cañas Arquitectos. Além de ter parte de sua estrutura suspensa por vigas, outra característica marcante do projeto é seu telhado inclinado repousando sobre uma moderna fachada de vidro e aço, revelando uma construção com muita personalidade e capaz de manter uma sensação única de luz natural e espaço.
Todos os ambientes de estar foram orientados para essa fachada. Outro elemento arquitetônico de destaque e que também tira proveito da vista é uma varanda flutuante com sistema de guarda-corpos de vidro fixados por bottons de aço inox.
Devido à irregularidade do terreno, o acesso à residência se dá através de uma pequena passarela suspensa estruturada em aço que fica ao lado de uma Ficus, uma árvore muito especificada na decoração de ambientes internos. À noite, um sistema de iluminação instalado na passarela e na árvore cria um belo efeito de luz.
Segundo o escritório de arquitetura, sua decoração buscou um estilo industrial, com estruturas de aço aparentes, cerâmica escura no piso e o teto pintado de cinza, de modo a escurecer os ambientes durante a noite, evitando assim a concorrência com as luzes da cidade.