Seu projeto incorporou alguns elementos modernistas, como o teto inclinado em formas geométricas e a transparência do vidro.
O escritório de arquitetura Griffin Enright projetou uma residência com um design diferenciado em uma área verde no condado de Marin, na Califórnia.
O pensamento criativo e estratégico dos arquitetos permitiu maximizar a entrada de luz natural nos ambientes de estar. Para tanto, sua arquitetura incorporou alguns elementos modernistas, como o telhado inclinado e uma ampla fachada de vidro.
Nos interiores da casa, construída sobre uma plataforma suspensa de ipê, o elemento arquitetônico de maior apelo estético é o teto. Sua estrutura irregular formada por painéis com diferentes formas geométricas acompanha a inclinação do telhado e oferece diferentes níveis e ângulos de instalação.
Em alguns pontos, caraboias em vidro admitem ainda mais claridade, conferindo um efeito estético contemporâneo.
Outro detalhe marcante do projeto está na suíte master. O banheiro do casal foi integrado a uma sala com uma piscina coberta. Um fechamento de vidro recortado foi utilizado para conectar visualmente o banheiro com a piscina.