A residência foi estruturada em torno de uma parede de ripas de madeira. Um fechamento de vidro em L tem a função de transformar o jardim em uma extensão da sala de estar.
Esta casa de praia em Sydney, na Austrália, foi reformada pelo escritório de arquitetura Tony Owen. A construção existente tinha como área preferida pelos clientes um belo jardim na parte traseira, que foi preservado após a obra.
No novo projeto, um fechamento de vidro em L, com portas de correr, tem a função de transformar o jardim em uma extensão da sala de estar.
A residência de dois andares foi estruturada em torno de uma parede de ripas de madeira. No primeiro andar, com uma decoração minimalista e uma paleta de cores claras, estão a sala de estar, integrada a uma cozinha gourmet, e a sala de jantar.
Na altura da escada, um átrio com fechamento de vidro inunda os interiores com iluminação natural. Já o segundo andar se abre para um terraço em balanço com guarda-corpos de vidro incolor, privilegiando a vista da praia Tamarama.
Intitulada Kerr House, a casa possui três quartos, além de escritório e lavanderia.