Além da vista 270° de Bangkok, Sirocco Sky Bar se destaca pela cozinha mediterrânea e design permeado por vidros
Cenário do filme “Se Beber Não Case 2”, o Sirocco Sky Bar, em Bangkok, na Tailândia, é apenas uma das atrações do sofisticado Hotel Lebua. Com um serviço impecável que começa já no térreo do State Tower – edifício onde se localiza o hotel – recepcionistas indicam o caminho até o terraço do edifício, no 63° andar, onde uma cúpula dourada precede o restaurante (Sirocco) e seu bar (Sky Bar).
No restaurante Sirocco, um dos restaurantes ao ar livre mais altos do mundo, cozinha mediterrânea e, no Sky Bar, uma vista estonteante em 270º, englobando a cidade de Bangkok e o rio Chao Phraya. Enquanto os bartenders preparam os drinks, a mudança de cores do balcão envidraçado e os guarda-corpos em vidro que resguardam o espaço, criam uma atmosfera lúdica e vertiginosa.
O Sirocco e o Sky Bar foram inaugurados em 2003 e se tornaram pólo de atração para turistas e moradores da cidade. O espaço, com capacidade para 150 pessoas, foi assinado pelo ecritório de arquitetura DWP, Design Partnership Worldwide, com a equipe de projeto liderado por Scott Whittaker.
Mas o Hotel Lebua ainda oferece outras opções de restaurantes panorâmicos com design de interiores luxuosos e amplamente permeados por vidros tecnológicos e belos efeitos de iluminação.
No 52º andar outra excelente opção é o restaurante Breeze, especializado em comida asiática. Em um cenário elegante, o restaurante também apresenta uma vista magnífica, enaltecendo o cenário de Bangkok.
Seguindo o mesmo estilo de decoração do Sirocco, o Breeze apresenta uma espécie de passarela, com um piso de vidro que altera a tonalidade da cor e guarda-corpos de vidro semelhantes aos especificados para o Sky Bar.