O uso de amplos fechamentos de vidro tira máximo proveito do clima ameno e da vista sobre o oceano, além de inundar com luz natural os ambientes.
Fundado em 2000 pelo arquiteto Paul McClean, o estúdio McClean Design vem colecionando projetos residenciais contemporâneos na Califórnia. No caso desta casa localizada em Los Angeles não foi diferente. O uso de janelas e portas deslizantes de vidro tira máximo proveito do clima ameno e da vista sobre o oceano, além de inundar com luz natural os ambientes.
A paleta de materiais foi concebida para ser acolhedora e contemporânea. Nos ambientes de estar e quartos, diferentes tons de cinza se misturam ao uso extensivo de pedras polidas, mármores e esquadrias de alumínio bronze, presente em todos os fechamentos de vidro.
A casa é dividida em três volumes serpenteados por espelhos d’água e por uma piscina borda infinita. No living, construído em pé-direito duplo e completamente envidraçado, destacam-se uma moderna lareira em vidro e, claro, a paisagem e serenidade da natureza circundante.