PKO ampliou sua capacidade de produção de vidros e pedras

Os investimentos em seu parque industrial visam suprir a demanda da construção civil

São Paulo – De olho no crescimento da construção civil, a PKO , empresa que atua no segmento de vidros e pedras para construção civil, ampliou em 50% sua capacidade de produção, para suportar crescimento projetado pela empresa de 15% este ano.

A PKO possui duas fábricas no interior de São Paulo com 12 mil metros quadrados, para atender 330 clientes mensais. Entre os clientes da empresa, está a fabricante de móveis Itatiaia. Segundo o diretor Comercial da PKO, Alexandre Toledo, o cenário econômico atual indica a necessidade de investimentos para suprir a demanda da construção civil. “Ampliamos a produção do nosso parque industrial para atender do mais simples ao mais complexo produto”, conta ele.

A produção nominal de vidro laminado e temperado da empresa é de 50 mil metros quadrados mensais. Toledo conta que estão planejados para o ano dois lançamentos de vidro mais resistente. Segundo a empresa, no primeiro semestre, foram atendidos cerca de dois mil clientes, espalhados por todo o País. A Região Sudeste foi a que mais contribuiu para alavancar as vendas da empresa, que registrou 75% dos negócios realizados no período. “Reforçamos nossa presença na região.”

Fonte: dci.com