No lar, o vidro assume múltiplas funções; Na sala, ele surge em releituras de móveis utilizados, tradicionalmente, em madeira.
4/08/2010
As mesas de centro e canto têm o charme garantido quando combinam aço e vidro.
Não existem limites de escolha para quem faz o estilo clássico ou moderno. Tudo pode ser combinado harmoniosamente e, para isso, há sempre mão-de-obra qualificada para auxiliar.
Nos quartos, o vidro deixa o clima mais intimista. Os detalhes em camas e armários são os mais usados neste cômodo. Quem prefere versões high-tech, até na hora de dormir, pode investir em bancadas de estudo e luminárias suspensas.
Quem gosta de natureza, mas não tem espaço para fazer um jardim, os cachepôs são uma boa alternativa para plantas e flores. Em halls de entrada, nas salas de TV, como em locais de trabalho, eles garantem vida e “verde” ao cotidiano.
Na cozinha, o vidro deixa tudo mais clean, com prateleiras e mesas compostas deste material. Limpar a gordura fica fácil, pois produtos específicos são encontrados com facilidade.
No banheiro, espelhos, boxes, aquários e compartimentos podem ser criados especialmente para a sua hora relaxante.
No escritório, é melhor investir em prateleiras, painéis e também em um lustre suspenso. A porta de vidro com barra de rolagem em aço permite a penetração de luz no local e, ainda, deixa o ambiente sofisticado.