A fachada de vidro presente no living em pé-direito duplo permite a entrada de luminosidade e que o espaço se transforme ao longo do dia e ao longo das estações.
Há aproximadamente 20 anos o designer de interiores Arthur McLaughlin utiliza seu conhecimento do mercado imobiliário de São Francisco, na Califórnia, para redesenhar os interiores de casas e apartamentos com o intuito de agilizar seus processos de vendas.
E um de seus projetos mais marcantes é, sem dúvida, esta cobertura duplex com 1.850 metros quadrados. O imóvel fica no topo da torre do St. Regis Hotel, um luxuoso hotel cinco estrelas localizado em São Francisco, e dispõe de vistas deslumbrantes da cidade.
Seu design de interiores foi assinado pelo escritório de McLaughlin, mas seu estilo foi assinado pelas infinitas possibilidades que o vidro pode proporcionar em soluções arquitetônicas e na decoração.
A remodelação do apartamento revelou um elegante ambiente de espaços amplos e arejados, além de ótima luminosidade, advinda de uma imponente fachada de vidro presente no living em pé-direito duplo.
A proposta era combinar luxo e sobriedade nas medidas certas, implementando uma decoração visualmente discreta, mas que ao mesmo tempo tivesse sofisticação e conforto. A vista panorâmica, por sua vez, deveria ser preservada na maioria dos cômodos. Um trabalho de maximização da luz e das vistas, mantendo a individualidade de cada espaço, bem como a privacidade acústica e visual.