Voltada para a vista sobre Los Angeles, sala de estar foi especificada com paredes de vidro e diversas luminárias de embutir, criando belo efeito de iluminação.
Construída em 1968, esta residência de 520 metros quadrados em Los Angeles, na Califórnia, foi projetada pelo seu proprietário, o arquiteto canadense John B. Parkin. O arquiteto trocou o Canadá pelos EUA em 1970, vindo a falecer cinco anos mais tarde.
Após seu falecimento, seu filho John B. Parkin Jr. deu continuidade ao trabalho do pai. Mas os interiores só foram revelados ao público recentemente, após a casa ser colocada à venda.
Situada no topo de um terreno em declive e com vista para a cidade, os ambientes internos foram projetados com uma equilibrada mistura de arte e design. A pegada minimalista da decoração, em tons claros, é pontuada por alguns elementos decorativos em tons de vermelho.
Mas o destaque fica por conta da sala de estar. Voltada para a vista sobre Los Angeles, os ambientes foram especificados com amplas paredes de vidro e um moderno projeto luminotécnico. Diversas luminárias de embutir foram adicionadas ao teto, criando um belo efeito de iluminação.
Fonte: Realtor