A casa preservou alguns elementos típicos, principalmente na fachada. Apenas em sua face traseira a construção ganhou modernidade, através do vidro.
Uma Igreja Anglicana datada de 1892 em Melbourne, na Austrália, foi completamente remodelada, dando lugar a uma residência original e inspiradora.
Projetada pelos arquitetos Dominic e Marie Bagnato, fundadores do escritório Bagnato Architects, a casa preservou alguns elementos típicos, principalmente na fachada. Tanto a volumetria, quanto as janelas angulosas e altas, se assemelha à cultura arquitetônica de Igrejas da época.
Apenas em sua face traseira, voltada para um jardim com piscina, a construção ganhou modernidade, através do uso de paredes e portas de correr em vidro.
Seus ambientes internos em dimensões únicas ganharam uma decoração escura, exalando requinte. Um living em pé-direito alto foi idealizado em torno de uma lareira revestida por mármore. Na maioria dos cômodos a materialidade é definida por pisos de pedra, revestimentos em mármore, madeira e vidro.
A residência de três andares possui ao todo cinco suítes, além de uma adega de vinho e uma sala de ginástica no porão.