A luz do sol foi fundamental para a orientação do projeto, criando grandes áreas iluminadas, graças às amplas portas e janelas de vidro.
O estúdio de arquitetura mexicano Migdal divulgou recentemente uma residência projetada pela sua equipe na Cidade do México em 2011.
A propriedade possui 1.200 metros quadrados de área construída e a morfologia do terreno em forma de L permitiu a concepção de ambientes orientados para o jardim e para o campo de golfe do condomínio.
Transparente e leve, a fachada foi especificada com uma equilibrada mistura de mármore e vidro. A fusão do interior com o exterior é obtida através da continuação destes materiais, tanto nos pisos, como nas paredes. Pisos e revestimentos em madeira complementam o design de interiores.
O living em pé-direito duplo e completamente envidraçado confere aos espaços de convívio uma comunicação direta com o jardim.
A luz do sol foi fundamental para a orientação do projeto, criando grandes áreas iluminadas, graças às amplas portas e janelas de vidro. À noite, o sistema de iluminação enfatiza os volumes e planos que flutuam sobre a grama.