Apesar de toda polêmica gerada pelo possível plágio no design do vidro de seu perfume, Marc Jacobs não irá processar Justin Bieber

Perfume Someday de Justin Bieber e Lola da Marc Jacobs
À esquerda, o Lola, da Marc Jacobs, e à direita, o Someday, lançado pelo cantor Justin Bieber

 

Marc Jacobs anunciou que mesmo achando o design do vidro do perfume Someday, de Justin Bieber, muito parecido com o frasco de seu perfume Lola, não pretende processar o cantor. O estilista afirmou ao WWD que as semelhanças entre os dois perfumes chamaram sua atenção, mas que sua equipe não abrirá um processo legal contra Bieber.

Além de se pronunciar sobre a cópia, Marc Jacobs também anunciou recentemente o lançamento da nova fragrância da marca intitulada Oh, Lola!, que tem a atriz Dakota Faning como garota-propaganda. O novo perfume possui notas de framboesa, peônia e baunilha e chega ao mercado europeu e americano no final do mês de julho.

Ele ainda afirma que teve uma conversa com a Coty, empresa produtora de perfumes. A empresa queria saber se deveriam processar o “Someday”. Mas Jacobs apaziguou, ‘Quer saber? Deixem as pessoas falarem o que elas quiserem’. Eu recebi alertas do Google de pessoas dizendo que era um derivado. Mas nós não vamos fazer nada sobre isso, disse para o WWD.

O estilista também comentou que está muito orgulhoso com o caminho que a Marc Jacobs alcançou e que uma comparação deste tipo não o afeta.

Fonte: modaspot.com