Os vidros em art déco são reedição de um antigo frasco de perfume da marca
Criada em 1930, em Belém do Pará, a Phebo é referência de perfumaria de luxo para três gerações de brasileiros. Hoje, a tradicional perfumaria lança dois perfumes inspirados em fragrâncias da natureza: Samambaia e Âmbar, para mulheres sofisticadas e femininas.
As notas florais são perceptíveis nos dois perfumes. O Samambaia provoca a sensação de frescor e liberdade, proporcionada por fragrâncias encontrados em florestas tropicais, como os de folhas verdes, flores e madeira. A leveza é garantida pelas notas de jacinto e gálbano mescladas à suavidade do cedro e da gardênia.
Já o Âmbar é o perfume certo para a noite. Com toque oriental e fragrância envolvente, desperta sensações de disposição, alegria e bem estar. As notas de corpo de jasmim, manga, âmbar e flor de baunilha, e as de fundo de patchouli , musk, sândalo e labdanun imprimem ar de mistério e sensualidade à fragrância.
Os frascos, de vidro, em art déco, são reedição de um antigo frasco de perfume do acervo da casa. As embalagens trazem o tom amarelo para o Âmbar e o verde-limão para o Samambaia.
Samambaia – 100ml: Notas de topo: limão, bergamota, gálbano, pimenta preta. | Notas de corpo: muguet, ylang ylang, gardênia branca, jacinto, violeta. | Notas de fundo: cedro, musk, jasmim, âmbar e musgo branco.
Âmbar – 100ml: Notas de topo: limão, bergamota | Notas de corpo: jasmim, manga, âmbar, flor de baunilha | Notas de fundo: musk, labdanum, patchouli,sândalo, baunilha. Preço: R$ 110,00.
Fonte: Portal Fator Brasil