A fim de reduzir o peso do iPad, Apple pode estar experimentado painéis de fibra de carbono e vidro mais fino
O iPad 2 deve chegar nos próximos cem dias com previsão de vendas entre 400 mil e 600 mil unidades. As informações foram dadas pelo site Digitimes, citando como fonte a fornecedora da Apple, a fábrica chinesa Foxconn.
As fontes envolvidas com a fábrica disseram que as vendas devem começar em fevereiro de 2011. A Apple planeja começar a produção em massa em janeiro, mas, devido ao fato do aparelho ainda estar em testes, a produção poderá ser retardada.
A Apple vendeu 4,1 milhões de iPads no terceiro trimestre de 2010. Especula-se que cinco novas ferramentas devem ser acrescentadas à nova versão do iPad, segundo informações do portal de notícias chinês Economy Daily News. Entre elas, estão a melhoria da performance de imagem e cor, acréscimo de portas USB, nova tecnologia de display, chamadas em vídeo e giroscópios de três eixos paralelos –que dão melhor sensibilidade a movimentos e cujo objetivo se volta a jogos.
De acordo com o site The Next Web, também há rumores de que a Apple tem experimentado painéis de fibra de carbono e vidro mais fino, a fim de reduzir o peso do iPad (considerado mais pesado em relação aos outros lançados no mercado).
Fonte: correiodoestado