vidro-pintado-serigrafia-digital-impressão-digital
Evolução do processo de serigrafia e pintura, a máquina de impressão digital permite imprimir imagens em alta resolução sobre vidros dos mais variados tamanhos e formatos. As possibilidades oferecidas por essa nova tecnologia são inesgotáveis e permitem reproduzir fotografias, imagens, texturas, além de uma infinidade de cores com a mais alta qualidade de definição.

 

Essas impressoras, capazes de imprimir qualquer foto ou imagem diretamente de um arquivo digital para o vidro, prometem inovar o setor de serigrafia, auxiliando arquitetos e decoradores na hora de criar um ambiente exclusivo. Os vidros impressos têm de passar pelo forno de têmpera para que a tinta cerâmica se funda à massa do vidro, conferindo durabilidade e alta resistência.

 

E quando o assunto é projeto personalizado, uma das maiores apostas do mercado é o uso de revestimentos de vidro pintado em paredes e, principalmente, em frontão de cozinha, onde o vidro elimina os tradicionais rejuntes que separam os azulejos. O vidro pintado substitui o granito ou o revestimento cerâmico para proteger as paredes das áreas molhadas e sua instalação é simples, podendo ser colado com selante neutro ou Fixa Espelho nas paredes revestidas ou não com cerâmica.

 

Outra ideia é usar iluminação por trás da parede de vidro. Para isso, instale o vidro com botões prolongadores de inox ou colados sobre alguma estrutura em madeira ou perfis de alumínio. Além de acrescentar sofisticação nos ambientes, os vidros coloridos são resistentes a riscos, altas e baixas temperaturas e possuem excelente durabilidade. É uma opção diferenciada para compor o espaço com originalidade e design limpo.
cozinha-revestida-com-vidro-pintado-serigrafado-azulcozinha-revestida-com-vidro-pintado-serigrafado-azul
impressão-digital-vidro-serigrafia-vidro-pintado
revestimento-de-vidro-pintado